Seja Bem-vindo

"Enquanto caminho, somos NELE... Enquanto caminhantes, pisamos o mesmo chão da terra que ELE pisou... Enquanto semente, morremos a cada dia no chão da vida para dar frutos... Enquanto ajuntamento, somos Igreja sendo membros do Seu corpo, e irmãos e irmãs... Enquanto verdade, nada podemos contra a verdade NELE... Enquanto gente, somos povo e família de DEUS, pois NELE fomos reconciliados no PAI... Enquanto Graça, somos tudo NELE, para que ELE seja tudo em todos..." ROGÉRIO

Um depoimento e um convite

Queridos irmãos e amigos caminhantes de Uberlândia,
Como a maioria de vocês já sabe, estive em Fortaleza no último feriado para participar do Encontro das Estações do Caminho da Graça e não tenho, sinceramente, palavras para expressar o quanto foi bom! Os momentos passados ali foram de pura alegria, singeleza, satisfação, comunhão e certamente, abundância de graça. O pastor Caio esteve conosco por 2 dias e meio e os que estiveram ali puderam experimentar pessoalmente o verdadeiro amor por Cristo que aquele homem "gente boa de Deus" exala por todos os seus poros. Ouvimos palavras de conforto, consolo, encorajamento e também confronto. Corro o risco de voltar ao clichê religioso, mas não há como não dizer que os que naquele lugar entraram não sairam da mesma maneira...
Além do Caio, Carlos Bregantim e Marcelo Quintela também falaram. Costumo dizer que olho para o Brega (Bregantim) e vejo um coração, quão sincero é o amor de Deus que ele exala. O Marcelo, é um filho do Caio (como ele mesmo diz), prega com inteligência, paixão e revelação e sua palavra no domingo de manhã (antes da ceia), impactou-me profundamente, certamente todos terão a oportunidade de ouví-la em áudio.
Os papos, as festas, as brincadeiras, a praia, as risadas, as canções, as novas amizades, tudo, tudo valeu a pena! Lembrei-me bastante de muitos de vocês enquanto estive ali e desejei profundamente que tenham todos a oportunidade de estar nos próximos encontros (há novidades vindo por aí, hein?!?)
Além de compartilhar sobre a ida a Fortaleza escrevo esse e-mail ainda com o objetivo de convidá-los para o próximo encontro de nossa Iniciativa de Estação, será no domingo (11/05/2008) às 18:00h na casa da Débora e da Rosane. Endereço: Rua José Leles França, 1499 - Apto 02 - Bairro Santa Mônica (próximo ao Bretas da João Naves). Falaremos mais sobre o encontro, sobre as novidades do Caminho e assistiremos juntos o dvd "Caio Conta Tudo II", em que o pastor Caio Fábio discorre sobre assuntos polêmicos e importantes em nossa caminhada, como divórcio, homossexualismo, novas configurações das famílias atualmente, etc.. Você é mais que bem-vindo em nosso meio! Será um tempo muito bom!
Por favor, encaminhem esse e-mail a quem possa interessar, àqueles caminhantes uberlandenses que eu ainda não conheço, mas que certamente ficarão felizes em estar conosco.
Um beijo grande!
Nele, que simplesmente É!
Priscilla

0 comentários:

Postar um comentário